NAU Hotels & Resorts

Descrição da empresa:
O Grupo NAU Hotels & Resorts está presente em três regiões distintas de Portugal: Lisboa, Alentejo e Algarve, tendo no seu portfólio 9 unidades hoteleiras de luxo, todas elas de 4 e 5 estrelas.
 
Descontos em Serviços / Produtos:
Para usufruir dos descontos informados os associados do GDC Fidelidade e colaboradores da companhia Fidelidade, deverão fazer prova da sua condição de sócio / colaborador mediante a apresentação do cartão ou de declaração emitida para o efeito.​
 
CONDIÇÕES GERAIS:
Taxas Municipais de Lisboa não incluídas (Palácio do Governador) acresce às tarifas acima, €2/ noite/ hóspede (máx, 7 noites por pessoa) Taxa será paga diretamente na receção do Hotel.
- Os preços são NET, em Euros, incluindo serviço e IVA à taxa legal;
- O desconto de 10% sobre a tarifa base / flexível não acumula com outros descontos ou promoções em vigor no nosso site e não incide sobre a tarifa não reembolsável;
- Todas as reservas deverão ser efectuadas ou confirmadas por um endereço electrónico de trabalho;
- Os preços são válidos para alojamento standard, por quarto e por noite para colaboradores e convidados da empresa, limitado ao número máximo de 9 quartos por reserva;
- Encontram-se excluídos deste acordo tarifas para grupos (reservas de 10 ou mais quartos para a mesma data e mesmo hotel);
- As tarifas indicadas neste acordo não podem ser utilizadas em conjunto com outras vantagens ou promoções em vigor no mercado,incluindo condições negociadas com outras entidades incluindo cartões bancários ou crédito;
- Os preços no presente acordo não se aplicam quando as unidades têm menos de 5 quartos disponíveis. Mediante consulta e neste caso aplicar-se-á 10% de desconto sobre a tarifa flexível, no website do hotel e tipologia disponível; No caso do Lago Montargil & Villas, as tarifas não se aplicam nas noites Sábado.

PROCEDIMENTO PARA REALIZAÇÃO DAS RESERVAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
- Para proceder a uma reserva utilizando as condições deste acordo deverá contactar a Central de Reservas através do nº +351 213 007009ou e-mail, bookings@nauhotels.comindicando o nome da empresa, se o pedido reserva é no âmbito de deslocação de trabalho ou em lazer, nome do hotel pretendido, nome dos hóspedes, data de check-in e check-out. O modo de pagamento deverá ficar definido no actodareserva;
- Não é garantida disponibilidade até ao momento de confirmação do pedido dareserva;
- A reserva será confirmada unicamente por escrito via e-mail por um responsável da Central de Reservas. A reserva terá um nº de confirmação associado que tem obrigatoriamente de serinformado;
- Todas as reservas feitas pelos colaboradores da empresa, deverão ser feitas pelo respectivo e-mail de trabalho e deverão mencionar que são ao abrigo deste Acordo Preferencial. Caso não disponham de e-mail de trabalho, deverão prestar prova de serem colaboradores da empresa.
- A empresa não tem nenhuma responsabilidade sobre o pagamento de reservas efetuadas pelos colaboradores, ou respetivas despesas associadas. Ambos serão da responsabilidade do colaborador.
- Pagamento com condições de crédito poderá ser concedido à empresa, baseado na solicitação enviada por escrito pela empresa e após validação da DirecçãoFinanceira da SGEHR;
- Pré pagamento por transferência bancária é válido e requerido para garantir o alojamento, quando a empresa não possui acordo para pagamento com condições de crédito com a SGEHR ou lhe foi negado o pagamento com condições a crédito pela SGEHR;
- O pagamento deverá ser efectuadoaté 5 dias antes da chegada do cliente. Na ausência de pagamento, um cartão de crédito deverá ser informado para garantir a reserva até ao momento do check-in. Na impossibilidade de apresentação de um cartão crédito da empresa, esta pode garantir a reserva por escrito através de um e-mail da empresa;
- Na ausência de pagamento ou detalhes de cartão de crédito até 5 dias antes da chegada, as reservas serão canceladas;
- É sempre obrigatório a apresentação de um cartão de crédito por parte do colaborador ou convidado no momento do check-in para garantir despesas consideradas extras. Trata-se de um procedimento standard utilizado para todos os hotéis da SGEHR.
- Cartões de crédito aceites: VISA, Master card/ Eurocard, AmericanExpress.
 
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
- A política de cancelamento de uma reserva confirmada é de 24 horas antes da data de chegada. Reservas não canceladas até as 18h00 (hora local) no dia antes da data prevista de chegada estão sujeitas a penalizações. Em caso de cancelamento tardio ou não comparência (caso o hóspede não chegue ao hotel na data de check-in), o Hotel reserva-se ao direito de efectuar o débito de uma noite no cartão de crédito facultado para garantir a reserva;
- No caso de saídas antecipadas será debita da 1 noite de estadia (a 1ª das noites não gozadas).
 
Contactos:
Tlf: 213 007 009
 
Horário:
Local:
Preço:
Ficha de inscrição:
Periodo limite de inscrição:
20-04-2022
  • Últimos Documentos
  • Não existem documentos para exibir.
Calendário da área