Assembleia Geral do GDC

21 Mar

Vítor Paulo Bandeira Martins, na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Grupo Desportivo e Cultural da Fidelidade vem convocar a Assembleia Geral Ordinária, de acordo com o artigo 11º, ponto 1, alíneas b) e c) dos Estatutos, para o dia 21 de março de 2024, com início às 18h00, na Sede, R. Dr. António Martins 23 A, em Lisboa, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto nº 1: Apreciação, discussão e votação do Balanço, Relatório e Contas relativos ao exercício de 2023

Ponto nº 2: Marcação da data das eleições para a quadriénio 2024-2028 dos órgãos sociais do GDC Fidelidade

Ainda que não se prevejam atualmente medidas restritivas relacionadas com a Covid-19  é determinado que, por forma a assegurar uma maior participação dos associados, a realização da Assembleia deva ocorrer com uso simultâneo de meios telemáticos por forma a que se realize num sistema misto, quer presencialmente, na sede do Grupo Desportivo sita na R. Dr. António Martins 23 A, em Lisboa, quer por meios tecnológicos, através de Microsoft Teams (o link será partilhado na véspera para os sócios efetivos), podendo os associados participar na reunião por qualquer uma dessas formas, sendo a mesma assembleia gravada.

Se à hora marcada não estiverem presentes na reunião, pelo menos, metade dos sócios efetivos, a assembleia realizar-se-á trinta minutos depois, seja qual for o número de associados presentes, conforme previsto no n.º 1 do artigo 12.ºdos Estatutos.

Aos sócios que optem por participar na Assembleia por meios telemáticos, o registo de presenças deverá ser feito através do recurso a meios audiovisuais, para que a verificação da identidade dos sócios seja possível. Não se conseguindo realizar este tipo de controlo, a verificação da identidade deverá ser efetuada através do envio eletrónico de uma declaração de presença por parte do sócio e que cumpra os requisitos do art. 4.º-A CSC.

Consulte aqui​ a convocatória assinada.

​​​​​​

Horário:
21 de março de 2024, 18h00.
Local:
Preço:
Ficha de inscrição:
Periodo limite de inscrição:
27-02-2024
Calendário da área