Dia do Desporto Família GDC FIDELIDADE

26 Abr

Vive uma experiência única em família!


O GDC Fidelidade está a preparar um grande dia dedicado ao desporto, à atividade física e ao convívio, dirigido a Sócios, colaboradores das empresas do Grupo Fidelidade e respetivas famílias. 

No próximo dia 26 de abril, entre as 09h00 e as 13h00, o Estádio Universitário de Lisboa será o palco do Dia do Desporto em Família.

Será uma manhã diferente, com várias atividades a decorrer em simultâneo, onde todos poderão encontrar uma atividade à sua medida, independentemente da idade ou da condição física.

A ideia é simples: juntar gerações, mexer o corpo e terminar com um bom momento de convívio entre todos, ao mesmo tempo que cuidamos da nossa Saúde e Longevidade.

Entre as atividades disponíveis, destacam-se a corrida e caminhada — com opções para os mais pequenos, percursos solidários de 5 km e corrida de 10 km —, bem como modalidades como padel e futebol 4x4, com possibilidade de inscrição individual ou em dupla, além de momentos de jogo livre.


É uma atividade aberta a sócios, familiares e colaboradores do Grupo Fidelidade, sendo que estes últimos podem a qualquer momento fazer a sua adesão como sócio aqui


Não percas a oportunidade de viver uma experiência única em família, promovendo a saúde, o espírito de equipa e o equilíbrio entre corpo e mente. 


Garante já a tua participação e venha fazer parte desta celebração do desporto!



👉​ Faça AQUI​ a sua inscrição!

​​

(Até ao dia 17 de abril de 2026)



👉 Valores​ da Atividade​



Quadro de Atividades:


quadro dia do desporto gdc.png








(Pressione na imagem para abrir maior)​​​​​​
Horário:
26 de abril, das 09h00 às 13h00
Local:
Estádio Universitário de Lisboa
Preço:
Ficha de inscrição:
Periodo limite de inscrição:
​Observações:

Limite máximo de participantes nas modalidades:

- Padel: 32 duplas // 64 Participantes
- Futebol 4x4: 12 equipas // 60 Participantes
- Corrida pequeninos: Sem limite de Participantes
- Caminhada: Sem limite de Participantes (as crianças poderão fazer a caminhada com os pais)
- Corrida: Sem limite de Participantes
 

Limitações de idades:

- Futebol: destina-se a todos os interessados, com idade superior a 14 anos (inclusive)
- Padel: destina-se a todos os interessados, com idade superior a 16 anos (inclusive)
- Corrida dos pequeninos: destina-se a crianças até aos 12 anos de idade (inclusive)
- Caminhada: prova aberta a todos os interessados em participar no evento, sem limite de idade
- Corrida: destina-se a todos os interessados, com idade superior a 18 anos (inclusive)
17-03-2026
Calendário da área