Já é tradição correr a Corrida de Santo António com a camisola do GDC Fidelidade.
Voltar para casa com um manjerico e o bronzeado do sol que nunca falta.
E cruzar a meta já com vontade de regressar no próximo ano!
Texto de Valter Machado