Experimenta o Trail

16 Mar

Aceita o nosso convite!

 
Aceita o nosso convite para uma manhã diferente e vem experimentar uma nova modalidade de Corrida!!!

O Trail (também designado de Trail Running) é uma competição pedestre na Natureza que tem vindo a conquistar cada vez mais adeptos/praticantes também junto do Grupo Desportivo da Fidelidade. Estamos a falar de provas entre trilhos ou caminhos não pavimentados (na sua maioria), onde se tem o privilégio de passar por lugares fantásticos muitas vezes escondidos e inacessíveis.

Neste momento o Grupo Desportivo tem atletas a fazer regularmente estas provas e um deles, Luís Nunes, dispõe-se a partilhar esta paixão com todos os interessados em experimentarem os caminhos deslumbrantes da Serra da Arrábida.

Fica o desafio para despertarem a paixão do Trail, correndo no meio de paisagens únicas da Serra da Arrábida! 

Para este desafio terás de trazer energia, entusiasmo, calçado apropriado e água que da nossa parte garantiremos a boa disposição e diversão ao longo do percurso. 


Ponto de Encontro:

9h00 – Terminal Autocarros Palmela

 


Distância:

12 a 15 kms (varia consoante o grupo – ninguém fica para trás será o lema)

 


Duração Estimada:

2 horas​ 

​​​
Horário:
16 de março às 09h00.
Local:
Serra da Arrábida.
Preço:
Gratuíto.
Ficha de inscrição:
​Preenche aqui a Inscrição.
Periodo limite de inscrição:
11 de março de 2025.
14-02-2025
  • Últimos Documentos
  • Não existem documentos para exibir.
Calendário da área