📅AGENDA SEMANA DESPORTIVA GDC FIDELIDADE SEMANA 25/01 a 31/01
26/01: Corrida Fim da Europa
🏓 TÉNIS DE MESA
03/02: Campeonato Distrital Seniores Masculinos - 3ª Divisão
Grupo I Popular Amoreira "B" x Fidelidade GDCResultado: 1 x 4
🏆 TORNEIO INTERNO DE FUTSAL
8ª Jornada – Pav. Serviços Sociais da CGD
21/01 às 20h00: Fidballs x Calharizense
Resultado: 4 - 9
Esperançosos na conquista de mais vitória nesta edição, a equipa do Calharizense, entram na quadra a todo o vapor. Logo no segundo minuto, Diogo Costa, abre o ativo e Hugo Leite, imita-o no minuto seguinte. Com extrema dificuldade os FiDBalls, vão aos poucos tentando equilibar os pratos da balança e o golo de Pedro Costa, é um pequeno exemplo disso. Mas foi sol de pouca dura, já que, tanto Hugo Leite e Diogo Costa, voltam a fazer das suas e com alguma facilidade, voltam a marcar. Neste vai e vem da bola a rolar entre os dois campos e contra a corrente do jogo, Nuno Bizarra, reduz a diferença no marcador. Com pouco mais de cinco minutos para serem jogados, o Calharizense, não reduz a pressão sobre o adversário e ainda antes do apito final, os mesmos elementos, fazem hat-trick.
Os segundos vinte minutos, apresentam os FidBalls, um pouco mais atrevidos e logo no primeiro minuto, marcam, por intermédio de Pedro Cardoso. Ora com isto, o “mostro “ Diogo Costa, desperta e volta a massacrar toda a defensiva adversária e na sua conta pessoal, fica a somar mais três golos. Desapontados, pela noite mais negativa, os FiDBalls, não se dão por vencidos e a muito custo, o melhor que conseguem, é marcar por mais uma vez, com a assinatura de Nuno Bizarra.
O destaque na partida só pode mesmo ser entregue ao homem-golo, Diogo Costa do Calharizense. Joga, faz jogar e marcar golos está no seu ADN.
21/01 às 21h00: Os Bons, os Maus e o Melo x FPés de Ouro
Resultado: 1 - 3
Não podia haver melhor maneira de começar uma partida de futsal, do que logo, nos minutos iniciais, adiantarem-se no marcador. Foi assim com a formação dos FPés de Ouro, com o remate certeiro de Miguel Monteiro. Atordoados, com esta velocidade e uma eficácia de remate, a equipa dos Os Bons, os Maus e o Melo, levam uns minutos, a nivelarem a partida e só mesmo o remate certeiro de Luis Trovão, foi uma lufada de ar fresco para a formação. Longos minutos até ao intervalo, em que as duas formações, se gladiaram, mas sem o tão desejado resultado. Esse ficou para o segundo tempo.
Vinte minutos, que começam muito mornos, com as duas equipas, a apresentarem-se muito receosas de falhar e a partida torna-se um pouco “ sem sal “. As pausas técnicas, foram aproveitadas, para retificação de estratégias e aos poucos a partida, foi ganhando velocidade e interesse, pois as oportunidades junto das duas balizas, foram aparecendo e o jackpot foi ganho pelos FPés de Ouro. Ivo Gregório e Miguel Monteiro, conseguiram desmoronar o ultimo reduto da equipa do Melo e conquistam uns suados três pontos.
O destaque da partida é inteiramente entregue ao coletivo dos FPés de Ouro. Só mesmo a entreajuda entre os elementos desta equipa, fez a diferença.