Quem Somos

 

O Grupo Desportivo e Cultural da Fidelidade (GDC) é uma associação que surgiu há trinta e três anos e foi constituída pelos trabalhadores das várias Companhias de Seguros, que ao longo dos anos passaram por diversas fusões e resultaram na actual Companhia de Seguros Fidelidade S.A.
 

Temos como principal preocupação desenvolver atividades e iniciativas que vão ao encontro dos interesses dos sócios, procurando promover o espírito associativo e apresentar soluções nas vertentes desportiva, cultural e social.
 

É com este intuito que criámos o Clube Júnior: um espaço próprio, onde todos os filhos e netos dos sócios têm um lugar especial e onde todos queiram participar nas atividades que são desenvolvidas especialmente para eles.
 

Por outro lado, continuamos a trabalhar no desenvolvimento da nossa área desportiva (com mais modalidades), a procurar encontrar soluções na área de Cultura e Lazer (com a organização de viagens e passeios culturais) e queremos ainda alargar a nossa esfera de ação na área Social, encontrando respostas para as necessidades dos nossos sócios.
 

E porque acreditamos no princípio de que todos os sócios contam, criámos também o Clube Sénior, virado essencialmente para os sócios reformados, onde queremos desenvolver iniciativas específicas para quem está sempre ativo.
 

Estamos em constante crescimento e num universo de 2800 colaboradores da Fidelidade Companhia de Seguros S. A., o GDC é composto por cerca de 3900 associados (efectivos, familiares e auxiliares).