Massagens/Acupunctura: Testemunhos

Segurança em tempos de pandemia!

​​
Logo que o Grupo Desportivo reabriu, pós confinamento, com cautela e receio, saí à rua e recorri aos serviços de massagens que o excelente profissional Miguel Gomes proporciona a todos os seus pacientes.

Verifiquei a sua preocupação em ter tudo higienizado, desinfetando todas as superfícies, em especial as mãos, antes, durante e pós tratamento, utilização de máscaras pelo (massagista e pelo paciente) e com o uso de batas descartáveis, dando assim, cumprimento às normas emanadas pela Direção Geral de Saúde.


Sinto-me perfeitamente confortável ao entrar no Grupo Desportivo e Cultural da Fidelidade, porque verifico que todos os espaços estão desinfetados. Todos temos gel para as mãos e somos assistidos pelos funcionários administrativos da secretaria, que nos tiram a febre e nos encaminham para o posto médico.


Por tudo isto, só posso dar graças ao GDC por terem funcionários tão competentes. O meu muito obrigado por terem estes serviços, que nos proporcionam bem-estar.


Nélia Pires (colega reformada da Fidelidade)





 

Assim que o Grupo Desportivo reabriu fui fazer uma massagem com o terapeuta Miguel Gomes, que para além de ser um excelente profissional, também faz questão de ter tudo impecavelmente limpo e desinfetado.


Os colaboradores medem a temperatura logo quando entramos e também existe álcool gel para as mãos. Há muita higiene e segurança. Não há que ter receio.


Obrigada a todos os que nos proporcionam estes momentos!

 

Eva Fernandes (DOQ - Alexandre Herculano)






 

Desde que o grupo desportivo reabriu, tenho feito massagem com o terapeuta Miguel Gomes. Já o conheço há alguns anos e, além de ser um bom profissional, também é bastante preocupado em cumprir as medidas de higienização necessárias nesta pandemia.


Sinto-me bastante bem com os tratamentos e muito segura em relação às medidas de higiene e segurança do espaço. A febre é medida à entrada do grupo desportivo, as administrativas, sempre muito simpáticas, mantêm a distância de segurança e usam máscaras. Noto que as superfícies e as mãos estão sempre a ser desinfetadas.


Durante o tratamento, ambos usamos máscara e o Miguel Gomes usa bata descartável, além de estar sempre muito preocupado em desinfetar as mãos.

Obrigado ao GDC pela retoma destes serviços.

 

Maria Helena Perry (colega reformada da Império Bonança)


​​

Horário:
Local:
Preço:
Ficha de inscrição:
Periodo limite de inscrição:
14-07-2020
Calendário da área