Como Votar

 

Como votam os sócios?

 

 

Sócios Ativos

 

Os sócios efetivos no ativo votam através de um formulário online disponível na intranet da Companhia, das 08h45 às 18h00. No dia anterior às eleições iremos disponibilizar, aos sócios ativos, o link de acesso ao formulário.​​​​


Nota: Qualquer sócio no ativo, tendo conhecimento antecipadamente que por razões de saúde ou profissionais não poderá votar por meios eletrónicos, pode votar por correspondência, desde que o peça expressamente à Comissão Eleitoral até 5 dias úteis antes do dia da votação.

 

 

Sócios Reformados Fora Zona de Lisboa

 

A votação para reformados e pré-reformados sócios efetivos residentes fora do concelho de Lisboa será feita por correspondência dirigida à Comissão Eleitoral, sendo a data limite de receção dos votos o dia 19 de outubro de 2020.

 


 

Sócios Reformados da Zona de Lisboa

 

Os sócios reformados e pré-reformados efetivos residentes no concelho de Lisboa votam na mesa de voto instalada na Sede do GDC Fidelidade, sita na Rua Dr. António Martins, 23 – A, Lisboa, no dia 20 de outubro de 2020, das 08h45 às 18h00.

 


Nota: É permitido aos sócios efetivos reformados ou pré-reformados que residam fora do concelho de Lisboa, mas que pretendam votar presencialmente na Mesa de Voto aberta na sede do GDC Fidelidade, em Lisboa, que o façam, mediante pedido expresso à Comissão Eleitoral até 5 dias úteis antes do dia da votação.

Horário:
Local:
Preço:
Ficha de inscrição:
Periodo limite de inscrição:
08-10-2020
Calendário da área