Assembleia Geral GDC Fidelidade

22 Abr

22 de abril de 2021

 

 

Vítor Paulo Bandeira Martins, na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Grupo Desportivo e Cultural da Fidelidade vem convocar a Assembleia Geral Ordinária, de acordo com o artigo 11º, ponto 1, alíneas b) e c) dos Estatutos, para o dia 22 de abril de 2021, com início às 18h00, com a seguinte ordem de trabalhos:


 

 

PONTO ÚNICO: Apreciação, discussão e votação do Balanço, Relatório e Contas relativos ao exercício de 2020;


 

 

Face à atual situação de dever geral de recolhimento domiciliário  imposta pelo art. 4º do DL nº 3-A/2021 de 14 de Janeiro, sucessivamente prorrogado e em vigor até 16 de Março de 2021 e não se prevendo que a situação epidemiológica em Portugal esteja suficientemente normalizada de forma a permitir a circulação livre de pessoas e a realização de eventos com aglomeração de pessoas, impõe-se que a realização da assembleia ocorra mediante utilização de meios telemáticos.


 

 

Nestes termos a assembleia realizar-se-á no dia 22 de abril por meios telemáticos, podendo os associados participar na reunião acedendo através de um link que será enviado antecipadamente para o email autorizado. A reunião da assembleia será gravada.


 

 

 Se à hora marcada não estiverem presentes na reunião, pelo menos, metade dos sócios efetivos, a assembleia realizar-se-á trinta minutos depois, seja qual for o número de associados presentes, conforme previsto no n.º 1 do artigo 12.ºdos Estatutos.


 

 

Toda a documentação relevante para a deliberação dos associados estará disponível com 15 dias de antecedência em relação à data designada, podendo a documentação relativa ao ponto único desta assembleia geral ser solicitada através do e-mail grupo.desportivo@fidelidade.pt.


 

 

Não sendo viável, nesta Assembleia, a assinatura presencial e manuscrita da lista de presenças, esse registo deverá ser feito — quando exequível — através do recurso a meios audiovisuais, para que a verificação da identidade dos sócios seja possível. Não se conseguindo realizar este tipo de controlo, a verificação da identidade dos sócios poderá eventualmente ser efetuada através do envio eletrónico de uma declaração de presença por parte do sócio, que cumpra os requisitos do art. 4.º-A CSC.


 

 

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

 

 

Vítor Paulo Bandeira Martins


 


 

Consulte aqui​ a convocatória assinada.

 
Horário:
Local:
Preço:
Ficha de inscrição:
Periodo limite de inscrição:
10-03-2021
Calendário da área