II Torneio de Ténis de Mesa do Grupo Desportivo Santander Totta

10 de março

Realizou-se no dia 10 de março no pavilhão desportivo do parque de jogos 1º de Maio em Lisboa, o II torneio de ténis de mesa do Grupo Desportivo Santander Totta a contar para o Ranking List Nacional com a participação de 44 atletas no total. Sendo que o GDC Fidelidade  apresentou-se com 5 atletas (Rui Pedro, Paulo Rodrigues, Bruno Pereira, Gonçalo Apolo e Germano Fernandes).
 
 
No geral todos os atletas tiveram uma boa participação sendo que todos conseguiram atingir a 1ª metade da classificação, tendo ficado como melhor resultado individual um 15º lugar.
 
Contudo, com estes resultados, destacam-se as posições no Ranking Nacional do atleta Rui Pedro com um 10º Lugar e do atleta Germano Fernandes em 12º lugar.
 
Nesse mesmo dia foi realizado um Corbillon Suiço organizado pelo CCD do Queijas em que participaram 18 equipas entre elas 3 equipas do GDC Fidelidade (total de 7 atletas).
   
A participação neste Corbillon permitiu que os diversos atletas tivessem a oportunidade de efetuar um número maior de jogos contra estilos de jogo diferenciados ganhando assim uma maior experiência nesta modalidade.
 
Desta participação destaca-se um 6º lugar conseguido com o esforço e apoio de todos os atletas.
  
 
Filipe Taveira
 
Horário:
Local:
Preço:
Ficha de inscrição:
Periodo limite de inscrição:
13-03-2018
Calendário da área