Granfondo Lousã

19 de maio!

“Eu (David Amaro), o Francisco Carlos e o João Miranda, sócios do GDC Fidelidade, participámos no passado dia 19-05-2019 no 1º Lousã Granfondo by Licor Beirão, onde iríamos percorrer 100km com +1960m de desnível positivo acumulado pelas serras da Lousã com passagem pelas várias aldeias de Xisto da região.
 
Para primeira edição deste Granfondo da Lousã, a organização esteve muito bem a todos os níveis, inclusive com agentes da GNR a controlarem o trânsito e assim providenciar a todos mais segurança em todo o percurso, as paisagens…nem dão para descrever. Como subimos muito, tivemos a oportunidade de ir apreciando a natureza em redor.
 
Houve sempre muito boa disposição entre todos os participantes e um percurso bastante difícil devido à muita montanha existente.
 
Agora é preparar para a próxima aventura e certamente que esta será uma prova a regressar no próximo ano.
 
Nota: Nesta 1ª edição Lousã Granfondo Licor Beirão tivemos o prazer de ter a participação de nada mais que o Belga Johan Museeuw, um grande ex ciclista que tem no seu palmarés 3 vitórias no Tour de Flandres, 3 vitórias no Paris-Roubaix, 1 Campeonato do Mundo de Estrada, 2 Campeonatos Belgas e 2 etapas no Tour de France. Sem dúvida um grande ciclista que brindou todos os presentes com a sua boa disposição e…… muita capacidade atlética!
 
Texto de David Amaro
Horário:
Local:
Preço:
Ficha de inscrição:
Periodo limite de inscrição:
07-06-2019
Calendário da área