Gabinete de Apoio Jurídico



 
Em que consiste?
 O Gabinete de Apoio Jurídico, que está a cargo da Dra. Vanda Porto (advogada), tem como objetivo aconselhar e orientar os sócios sobre os seus direitos (subjetivos) e obrigações (deveres legais), pelo que não inclui executar qualquer trabalho de patrocínio, como por exemplo: articulados, cartas, requerimentos, etc.
 
 
Como funciona?
O Gabinete de Apoio Jurídico presta apoio em diversas situações, nomeadamente, de responsabilidade civil e criminal, condomínio, mediação imobiliária, contratos e garantias das obrigações, arrendamento, sucessões, divórcios, regulações de responsabilidades parentais, entre muitas outras.
O aconselhamento será sempre adequado ao caso apresentado, ainda que a resposta exata possa não ser dada no próprio dia.
 
 
Horário e Local
O horário de funcionamento será das 17h00 às 19h00, na Sede do GDC (Rua Dr. António Martins 23 A) e as consultas terão lugar quinzenalmente, à terça-feira, com um custo de 5,00€.
 
 
Quem pode recorrer?
Este serviço é exclusivo para os sócios do GDC Fidelidade.
 
 
Como requisitar este serviço?
A marcação de consultas para o Gabinete de Apoio Jurídico deverá ser feita para o GDC Fidelidade através do tel. 213 513 110 ou email: grupo.desportivo@fidelidade.pt 
 
 
Consulte aqui o folheto.

 

 

Este serviço destina-se apenas aos sócios do GDC.

21-05-2014
Calendário da área