Comemorações do 38º Aniversário na Madeira

29 Jun

29 de junho de 2019!

 
No âmbito das comemorações do 38º Aniversário do GDC Fidelidade a Delegação da Madeira organiza no dia 29 de junho (sábado), pelas 10h30, uma visita guiada e almoço de celebração no Parque Ribeira Primeira – Santo António da Serra (Funchal).
 
 
 
O Parque Ribeira Primeira tem como lema “Cuide da Natureza e a Natureza cuidará de si”, e pretende permitir um contacto muito próximo com a Natureza. Assim, para além de ser possível pescar trutas arco-íris e prová-las no local, pode também conhecer o seu ciclo biológico e compreender como vivem e se reproduzem.
 
 
 
Todo o espaço foi pensado para ser e estar como a Natureza tão sabiamente permite, respeitando a sucessão natural das estações do ano, sempre com uma paisagem em constante mudança.
 
 
 
Este evento terá a duração de aproximadamente 6 horas, no limite até às 17h00 e pretende proporcionar aos sócios da delegação da Madeira do GDC Fidelidade a possibilidade de conhecer mais um dos muitos recantos da nossa ilha, interagindo de forma profunda com a mãe natureza.
 
 
 
Tem sido muito importante celebrar os nossos aniversários, de forma a demonstrar a todos os sócios da Delegação da Madeira que as festividades se estendem a todos aqueles que fazem parte da família GDC Fidelidade.
 
 
 
Solicitamos que nos confirmem a vossa presença até dia 16 de junho para o email ricardo.batista.rosa@fidelidade.pt  e que nos indiquem qual o prato escolhido para almoço: entrecosto grelhado / espetada em pau de louro / truta grelhada (com pesca incluída).
 
 
Horário:
Local:
Preço:
Ficha de inscrição:
Periodo limite de inscrição:
12-06-2019
Calendário da área